RBA Litoral FM transmitirá programação ao vivo, direto do II Fórum Social da Baixada Santista
06/11/2019 20:36 em Cidadania

Rádio oficial do Fórum, a RBA terá programação de debates e convidados especiais em estúdio montado na Unifesp

A Rádio Brasil Atual Litoral (93,3 FM) é a emissora oficial da segunda edição do Fórum Social da Baixada Santista. Além de uma cobertura especial durante os três dias de evento, a RBA terá um estúdio exclusivo montado no campus Santos da Universidade Federal de São Paulo, onde serão feitas as atividades autogeridas. A ação é uma parceria com a Rádio Silva – Rádio Experimental da Unifesp. 

O estúdio da RBA Litoral FM apresentará uma programação dedicada ao Fórum Social, com debates e análises das atividades, incluindo a participação de convidados e palestrantes. O objetivo da emissora é ampliar o alcance das discussões, repercutir o conteúdo e permitir que o ouvinte acompanhe em detalhes o principal evento progressista da Baixada Santista.

As transmissões começam já nesta sexta-feira (8), primeiro dia do evento, cobrindo a abertura oficial do Fórum, às 14 horas. No sábado, a programação começa às 9 horas e segue até o final da tarde. No domingo, o estúdio irá acompanhar a Festa Popular com as diversas atividades previstas das 9 às 14 horas.

A RBA Litoral FM pode ser sintonizada nos 93,3 FM em toda a Baixada Santista, ou ainda ser ouvida pelo site rbalitoral.com.br.

 Fórum Social da Baixada Santista

Com o tema “Defesa e fortalecimento da participação popular!”, a segunda edição do Fórum Social Baixada Santista acontece em Santos de 8 a 10 de novembro, no campus da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), à Rua Carvalho de Mendonça, 144. 

O evento terá diversas mesas temáticas e cerca de 50 atividades autogeridas propostas por entidades e movimentos sociais, além de intervenções culturais. Além da Unifesp, haverá atividades na sede do Fórum da Cidadania na Estação da Cidadania (Avenida Ana Costa, 340, Campo Grande) e no Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida).

Para saber mais informações sobre a programação do evento, basta acessar o site do Fórum Social Baixada Santista, em www.forumsocialbs.org.



COMENTÁRIOS
APOIO CULTURAL