Após críticas a Bolsonaro, homem invade palco em show de Nando Reis
01/09/2019 22:23 em Cultura

Tentativa de censura a Nando Reis aconteceu um dia antes de xingamentos contra o humorista Gustavo Mendes

Em show realizado na cidade de Mossoró (RN), o cantor Nando Reis foi surpreendido por um bolsonarista que tentou agredi-lo no palco por não gostar de ouvir críticas sobre o aumento das queimadas na Amazônia e sobre a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, como embaixador do Brasil nos EUA.

Segundo relatos das redes sociais e do jornalista Bruno Barreto, do Blog do Barreto, o homem tentou atacar Nando Reis logo após ele criticar indiretamente Jair Bolsonaro, mesmo as críticas não sendo tão contundentes. Ele comentou sobre a devastação da Amazônia e fez uma ironia com Eduardo Bolsonaro.

O artista, ao apresentar seu guitarrista, comentou que ele era nascido nos EUA, mas muito “abrasileirado” e “não fritava hambúrguer”. A habilidade de fritar hambúrguer foi usada por Eduardo Bolsonaro para se credenciar como embaixador nos EUA, mesmo não tendo trajetória diplomática.

O bolsonarista foi contido por quatro seguranças e o show transcorreu na normalidade.

O episódio aconteceu um dia antes de um grupo de bolsonaristas tentar censurar o humorista Gustavo Mendes, que se apresentava em Teófilo Otoni (MG) e trazia críticas ao presidente Jair Bolsonaro. O comediante não abaixou a cabeça e expulsou o grupo do seu show, garantindo a devolução do dinheiro

Confira vídeo do momento da tentativa de agressão e alguns comentários sobre o caso:

 

 

  

 

 
COMENTÁRIOS
APOIO CULTURAL